Sensor de tensão sem contacto CAN/CAN FD
Sob-Consulta
Principais características
- Permitem adquirir sinais CAN imediatamente, basta engatar as sondas SP9200 ou SP9250 sobre o isolamento dos fios diferenciais de barramentos CAN
- Elimina o impacto no ECU (Unid.Controlo do Motor) com sinais estáveis e reduz o tempo de preparação do teste
- Têm conectores CAN standard, ou seja, clientes que tenham um sistema de análise CAN só precisam de ligar o SP7001/2 ao terminal de entrada do seu sistema (conector D-sub 9-pinos)
- Modo de polaridade automática, o SP7001/2 mudam automaticamente a polaridade para assegurar a captura correta de sinais CAN (CAN_High/CAN_Low)
- Os SP7001/2 adquirem sinais sem alterar as características eléctricas do barramento CAN. Mesmo se o veículo tiver uma ECU com função de bloqueio de segurança, que detecta estas alterações, poderá realizar testes sem se preocupar em ficar bloqueado
- Por adquirirem sinais sem contacto eléctrico, os SP7001/2 são ideais para uso em testes onde o isolamento do barramento CAN não pode ser modificado, incluindo desenvolvimento de sistemas avançados de assistência de condução avançada (ADAS) e tecnologia de direção autónoma
- O método sem contacto captura sinais CAN de forma confiável e precisa. E com um atraso de detecção de sinal CAN de apenas 130 ns, o sistema oferece um desempenho em tempo real
Cada conjunto SP7001-90 e SP7002-90 inclui:
- 2 sondas SP9200
- 1 Sensor CAN SP7002 (SP7002-90) ou sensor CAN/CAN FD SP7001 (SP7001-90)
- 1 Interface CAN SP7100 capaz de receber dados de até 2x SP7001 (SP7001-90) ou até 2xSP7002 (SP7002-90)
- 1 cabo com crocodilo de ligação à terra/massa
- 1 cabo de alimentação com terminais nús (para ligar a bateria, adaptar a tomada de isqueiro,...)
- 2 sondas SP9250
- 1 Sensor CAN/CAN FD SP7001
- 1 Interface CAN SP7150 capaz de receber dados de 1x SP7001/SP7002
- 1 cabo com crocodilo de ligação à terra/massa
- 1 cabo de alimentação via USB