Apoio ao cliente

Transporte

Após colocar a sua encomenda, irá receber uma confirmação por email.
A encomenda começa a ser processada após pagamento e de acordo com os tempos estimados de entrega indicados para cada produto.
Quando a encomenda for expedida irá receber um email com o seu tracking number.
Caso opte por levantar a sua encomenda na nossa sede, não existirão custos de transporte.
Apenas terá de aguardar receber um email com a indicação de que já poderá levantar a encomenda.
Se escolher usar a sua transportadora para levantar a sua encomenda na nossa sede, apenas o poderá realizar após receber com a indicação de que já poderá levantar a encomenda.

Formas de pagamento

Multibanco

Enviamos para o seu e-mail uma entidade, referência e o valor da sua encomenda que poderá liquidar em qualquer caixa ATM, Homebanking ou da app da sua entidade bancária.
Este é o método de pagamento que aconselhamos para encomendas online pela sua comodidade e rapidez uma vez que dispensa o envio de comprovativos de pagamento.
A entidade emissora é a EasyPay, uma plataforma de pagamentos parceira da INSTRUMONIT.

Transferência bancária

Para alguns será preferível a transferência bancária. Para tal deverá usar o IBAN indicado (PT50 0010 0000 5644 1790 0019 0).
Assim que possamos confirmar o pagamento (tipicamente 24h) a encomenda será processada.