Medidor de mão GW-Instek LCR-1000

A GW-Instek lançou a nova série LCR-1000 de medidores LCR portáteis com função de teste automático em tempo real. A série possui um TFT-LCD e fornece uma precisão básica de 0,2%. O utilizador pode optar por usar botões ou o ecrã táctil. Esta série, com alta precisão de medição e usabilidade, é adequada para testes de precisão, incluindo testes de manutenção, produção de componentes, escolas/institutos de pesquisa e até mesmo testes de qualidade.

A série LCR-1000 consiste em 2 modelos. O LCR-1100 fornece uma frequência de teste de até 100 kHz e o LCR-1010 fornece uma frequência de teste até 10 kHz. A série fornece tensões de teste selecionáveis (0,3/0,7/1,0 Vrms) e circuitos equivalentes (série/paralelo) para medir automaticamente capacitância, indutância, resistência, reatância, impedância, fator de qualidade, fator de perda, resistência de fase e CC.
Com 50.000 contagens de exibição para parâmetros principais e auxiliares e uma precisão básica de 0,2%, suporta medição de 2 ou 5 fios. Além disso, a série também fornece função de comparação e função de retenção de dados para atender a vários requisitos de teste e medição para diferentes tipos de componentes.

Ambos estão equipados com interfaces USB-HID e USB-VCOM. Um software de PC gratuito, simples e prático é fornecido e comandos de controle remoto (compatíveis com SCPI) estão disponíveis para o utilizador escrever o seu próprio software pessoal para atender às necessidades de aquisição de dados.

LCR1100 e LCR-1010 incluem os seguintes acessórios:

  • Bateria recarregável
  • Pontas tipo Kelvin
  • Barra de curto-circuito
  • Pinças para SMDs/Chips (só LCR-1100)
  • Cabo USB
  • Bolsa de transporte

Pedir Mais Informações