Novas câmaras termográficas SATIR

A D160 Pro é a mais recente câmara termográfica de entrada de gama da SATIR. Este modelo baseia-se na D160-F que se tornou popular durante o início da pandemia Covid-19. Os utilizadores gostaram da interface fácil de usar e da operação leve com uma mão. Seguindo esse feedback, a SATIR desenvolveu um modelo industrial para atender as necessidades crescentes por uma câmara IV básica que possa ser usada em instalações de empresas por engenheiros de manutenção e técnicos como canalizadores e electricistas.
A D160 Pro tem um detector de IV 160x120 com uma gama de temperatura de medida de -20 ° C ~ +550 ° C. A bateria pode ter até 8 horas, o que significa que pode ser usada o dia inteiro.

A Série-i é a mais recente linha de câmaras IV portáteis da SATIR. O ecrã fixo substitui o normal ecrã rotativo.
Atualmente, estão disponíveis dois modelos i-160 e i-384 (Resolução 160x120 e 384x288 respectivamente).
Existem 4 modos de imagem em ambos os modelos e 7 paletes de cores que permitem ao utulizador selecionar o modo mais adequado às suas pesquisas. A gama de medida de temperatura é de -20 ° C ~ +550 ° C com uma precisão de ±2°C ou ±2% da leitura. É fornecida com uma bateria recarregável que pode ser carregada através de um USB-C que permita um carregamento rápido.
A Série-i é uma gama muito versátil de câmaras IV portáteis que podem ser usadas numa ampla gama de aplicações de meiddas mecânicas, eléctricas e de potência.